Doação de filhote de labrador – URGENTE – Rio de Janeiro

Um colega que tinha comprado uma labradora há menos de 1 mês (agora ela tem 4 meses e meio) infelizmente está sendo forçado a doar esta linda filhote: a mãe dele sofreu um grave acidente ao tropeçar no animal e cair de cabeça! Agora Ricardo está sem condições para cuidar ao mesmo tempo das duas.

 
para doação

Jolie não tem pedrigree, mas está bem ensinadinha!! Anda do lado, pega bolinha, não faz força na guia.  Está vermifugada e com as vacinas em dia: poly 10 (vacina múltipla) e a anti rábica.

Peço que divulguem com urgência o contato para doação imediata. Falar com Luis Ricardo que mora no bairro Fonseca – Niterói   30lricardo@gmail.com ou contato@deficientefisico.com

Sobre Glória Celeste Fui obrigada

Escrever dói e é compulsivo. Delirium, tremens.

Publicado em 11/05/2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Gló, tô divulgando entre os colegas de Niterói. Vai que? :)
    Bjs, sua linda!

  2. nossa que lindo, eu gostaria muito de cria-lo, mas moro em São Paulo. Boa sorte! Espero que esse cãozinho encontre um bom lar.

  3. Queria agradecer a Gloria pela ajuda na doação e informar a todos que a Jolie já se encontra em um novo lar.

  4. Gostaríamos de agradecer aos que divulgaram nas suas redes sociais, e quem não conseguiu desta vez pode ter uma nova chance de adoção: olhe esta galeria <3 http://www.suipa.org.br/index.asp?pg=adocao.asp

  5. luis claudio

    eu quero ,como faço para busca-lo

  6. Leonardo Gimenez Xavier

    Eu queria um telefone pra contato, pq minha avó está interessada e eu não vi nenhum telefone para que eu possa entrar em contato com vc!!! Desde já agradeço pela a atenção!!!

    • Como deve ter visto acima, já foi doado. Mas consulte os outros sites que disponibilizei nos comentários que achará outros cães que precisam de um lar. Abraço

  7. Tenho interesse !!
    Esta no RIO DE JANEIRO ??
    ESTA SAUDÁVEL ??

  8. Meu filho que um labrador. Se poder me doar eu quero muito obrigado que Deus te abencoa

  9. Igor de Paula

    Eu quero!

  10. Adriano Anesio

    Tenho enorme interesse… Posso ai Buscar?! rs
    Bom moro em Nova Iguaçu, em uma grande casa com muito espaço… E busco cadela da raça… segue meu e-mail… adriano.anesio@hotmail.com

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 895 outros seguidores

